segunda-feira, 14 de junho de 2010

Abertura Exposição (Heróis e Bandeiras) 2010 14 JUNHO CIRCO VOADOR


A exposição conta com os artistas Charles.Silva,Vagnerdonasc e Wilbor do coletivo Briza arte.


O Circo Voador preparou uma programação cultural especial para quem quer torcer pelo Brasil. Nesta edição do Golearte, a exemplo do que aconteceu na última Copa do Mundo, o público que for à Lapa terá a chance de sentir-se num estádio. Enquanto a nossa seleção estiver na disputa, os jogos serão transmitidos ao vivo. O primeiro encontro será no dia 15 de junho, às 15h30m: Brasil e Coreia do Norte. No dia 20, no mesmo horário, Brasil e Costa do Marfim. Dia 24, contra Portugal, o jogo é mais cedo, às 11h. Um supertelão montado no palco vai garantir aalo público todos os detalhes das partidas. A entrada é gratuita, basta se cadastrar no site do Circo, imprimir o e-flyer e trocar pelo ingresso na bilheteria.
No Circo Voador, o mundial de futebol é motivo para um grande encontro de manifestações culturais. Transmissão dos jogos, exposições de artes plásticas, promoções culturais e muita música são os ingredientes da torcida do Circo Voador pelo Brasil nessa Copa. O público que não puder comparecer poderá fazer parte dessa torcida, por meio do nosso site.

Para entrar ainda mais no clima futebolístico, a festa verde amarela contará com duas exposições de artes plásticas. Na galeria, os Heróis AfricAmericanos serão apresentados no formato “figurinha”, febre típica de recentes copas do mundo. Serão representados lideres revolucionários cuja luta libertou seus países do domínio colonialista. Entre eles, Nelson Mandela (África do Sul), Agostinho Netto (Angola), Nasser (Egito), Leopold Shengor (Senegal), Amilcar Cabral (Cabo Verde e Guiné Bissau), Che Guevara (Cuba), Jose Marti (Colômbia, Venezuela, Bolívia, Cuba), Zumbi dos Palmares (Quilombo dos Palmares – Brasil), Antonio Conselheiro (Guerra de Canudos – Brasil).

As palmeiras imperiais servirão de mastros para releituras das bandeiras dos 32 países participantes, feitas por artistas plásticos e por vencedores da promoção “Quer dar bandeira nessa Copa?” (realizada durante o mês de maio no site do Circo Voador).
Nos dias de jogos do Brasil, a Orquestra Voadora promete decolar da pista, junto ao público, para um voo eletrizante. Os torcedores poderão contar ainda com uma série de promoções, anunciadas pela equipe do coletivo Aí Pode, que também será responsável por garantir uma locução divertida para os jogos. O DJ Lencinho, velho conhecido dos frequentadores do Circo Voador, ajudará na animação sem deixar a bola cair nos intervalos.
Mantendo o clima de estádio, além do chopp, um churrasquinho especial, servido num pratinho com farofa e molho à campanha. Para o torcedor não perder nenhum lance, o bar conta com uma tela de plasma de 42" que também mostrará os jogos.

O Golearte 2010 será inaugurado no dia 14 (um dia antes do primeiro jogo do Brasil), às 15h, e ficará aberto à visitação durante todo o período da Copa. Nesse dia, a partir das 18h, haverá um torneio de confraternização com peladas reunindo artistas, músicos, produtores, jornalistas e um time especial de meninas lideradas por Joanna Jourdan – vestidos com camisetas especialmente feitas para a ocasião.

+ acesse http://www.circovoador.com.br

http://www.circovoador.com.br/saibamais/release_100615_golearte.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário