sexta-feira, 18 de junho de 2010

Briza no Rio skate DAY | Go Skateboarding Day


Ola pessoal ligado no Briza, o coletivo esta organizando pelo 2ºano seguido o LOVE XV manifesto para liberação da prática de skate na praça XV Novembro Centro-RJ, evento liderado este ano pelo artista do coletivo Briza arte Wilbor e pelo nosso querido amigo João”pirikitosemasa”, segue um pouco + do GO SKATEBOARDING DAY pelo mundo, como ele surgiu e o que vai acontecer amanhã aqui no Rio de Janeiro O Rio skate DAY.


GO SKATEBOARDING DAY

No dia 21 de junho skatistas de todo o mundo celebrarão a pura alegria, criatividade e espírito de uma das atividades mais influentes do mundo, deixando de lado todas as outras obrigações pra ir andar de skate. Ok, a maioria dos skatistas já faz isso todos os dias de suas vidas, mas este é apenas mais um motivo para explodir a sua televisão, computador, videogames e ir andar de skate!

Skatistas de todos os lugares vão mostrar seu amor e apoio ao skate promovendo eventos de caridade, concursos, demonstrações e protestos. Andarão nas cidades, se reunirão em pistas, gerarão fluxo em suas lojas locais e alguns até mesmo darão um rolê "solitário" em seu local favorito. Todos reunindo a comunidade do skate num "grind ouvido ao redor de todo o mundo".

A História: Go Skateboarding Day, realizado em 21 de junho a cada ano, é o feriado oficial do skateboarding. O feriado começou em 21 de junho de 2003 como uma desculpa para skatistas fazerem do skate sua maior prioridade naquele dia. Nasceu com simples sessões e churrascos realizados no sul da Califórnia.

Fundado pela Associação Internacional de Skateboard Companies (IASC) o Go Skateboarding Day dá aos skatistas apaixonados (bem como aos entusiastas) a oportunidade de largar tudo e ir andar. Go Skateboarding Day é uma cooperativa de eventos descentralizados que acontecem ao redor do globo. Varejistas, fabricantes, skateparks, distribuidores, organizações e indivíduos de todas as cores, credos e atitudes realizando eventos para comemorar feriado. Skatistas de todo o mundo criando suas próprias ações e tradições pra celebrar o skate.

Go Skateboarding Day surgiu como o dia para skatistas para se divertirem, para aumentar a consciência sobre os problemas que enfrentamos, para mostrar ao mundo tudo sobre o que o skate realmente é, para recuperar nossa cultura; e para definir o skate como a rebelde e criativa manifestação de independência que continua a ser. Da primeira edição pra cá a festa continua a crescer mas a missão continua a mesma: Divirta-se, vá andar de skate!

Briza no Rio skate DAY | GO SKATEBOARDING DAY

Charles.Silva do coletivo Briza esta ajudando a organizar o evento Rio Skate Day e todos membros do Briza estão convocados a participar deste evento.

Data |19 Junho
“Caravana Briza metrô”
Saída as 09:30h tolerância atraso 15minutos
Local > Metrô Irajá (Já na plataforma de embarque )
Menores de 18 anos ir com Pais.

O coletivo Briza arte abre o evento fazendo uma ação de arte as 10h da manhã

Chega cedo e você pode participar.



Cronograma do Evento

Intervenção artística com Briza arte > Praça XV às 10hs

Concentração e ponto de encontro no MEC/IPHAN às 12h
Rua Araújo Porto Alegre esquina com Av. Graça Aranha

Primeiro best trick no Gringão às 13h
Av. Presidente Antônio Carlos esquina com Av. Beira Mar

Segundo best trick no Buraco às 15h
Av Presidente Antônio Carlos esquina com Av. Nilo Peçanha

As inscrições para as disputas de best trick serão gratuitas e com variados prêmios e no caso de chuva o evento será adiado para o próximo sábado dia 26 de Junho.


abraço
vamos que vamos!
CHARLES.SILVA
Briza


Nenhum comentário:

Postar um comentário