segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coletivo Briza Criatividade Contagiante

Cores - Amanda Menezes Jornalista do Coletivo por Dhani Borges

Em Foco - Amanda Menezes e João Pedro

Recorte - Bruno Santana e Charles.Silva

Marcello Cantarini, Tabata Brito e Amanda Menezes

Bruno Santana

Tinta - Nosso combustível

Detalhes - João Pedro

Marcello Cantarini


Coletivo Briza - Brasil


Em um processo de criação instigante, os artistas do Coletivo Briza se deleitam em meio às cores e idéias numa onda de criatividade contagiante. Assim, pode-se descrever os últimos dias do BrizaArte que produz para participar de uma exposição em São Paulo nos próximos dias.

Há quem diga que o processo é mais estimulante que o finalmente e, de fato deve ser. No Studio não poderia ser diferente, alegria, descontração, e produção a todo vapor, o olhar de cada artista para o tema proposto revela uma pluralidade Briza de ser. O nosso fotógrafo Dhani Borges esteve presente e registrou um pouco do que será visto em breve na exposição. Os artistas ainda falaram sobre suas inspirações no momento de criação, mas aos poucos, as palavras tornaram-se desnecessárias. Já dizia nosso ilustre poeta Ferreira Gullar: A Arte existe, PORQUE a vida não Basta!

O Briza Arte entra na fase de finalização e no dia 29 de abril o Coletivo Briza segue para São Paulo para participar da vernissage, até lá a sensação é única: Sucesso.

Por | Amanda Menezes
Fotos | Dhani Borges

+ http://www.dhanib.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário