quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Priscilla Rodrigues "A primeira Medalha agente nunca esquece"


Direto da Redação: Tábata Brito
Texto: Priscilla Rodrigues
Fotos: Stefano Martini |  Dhani Borges 


 

Priscilla Rodrigues | Corrida Circuito Vênus - 5km
Novembro 2011, RJ



Minha primeira corrida, primeira medalha!   Estou começando a treinar corrida e foi muito prazeroso ter participado com as meninas do “Coisadaboa” em um dos circuitos mais esperados por cada uma de nós, foi emocionante a expectativa de poder correr entre tantas pessoas com mesmo objetivo. 


Tive um dia de cuidados especiais com a Day Care, entre massagens com óleos aromáticos e outras atividades relacionada a estrutura do evento.   Correr para mim significa superar meus limites, tive essa prova em meio a alguns problemas que passei, tive forças pra alcançar o meu objetivo, levei para casa a minha primeira medalha com gosto de vitória. 

  E o que falar da equipe Brizacorre?  Tenho que agradecer pela força dos meninos também, principalmente João Martins, ele me incentivou muito para que eu conseguisse finalizar a etapa, Charles Silva e Tábata Brito pelo incentivo de sempre, pela força que dão para toda a galera do Brizacorre.     "Quero buscar  melhores resultados, vou continuar treinando no Coisadaboa, para melhor desempenho nas próximas corridas.

 Número de Peito de Priscilla
 Priscilla Rodrigues rumo a sua primeira Medalha
 Chegada Corrida Vênus
Fotos | Stefano Martini
Foto | Dhani Borges  Priscilla foi incentivada pelos amigos do Time Brizacorre, João Martins e Yago Ribeiro
 Priscilla Rodrigues "A primeira Medalha agente nunca esquece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário